#Momentos2014

https://plus.google.com/109825637054127050522/stories/8688a6af-7268-390c-9d2e-b105b9afa19814ab4ab5f9d?authkey=

Blog Lílian Melo

Anúncios

Amiga pra todo o SEMPRE!💜👭

image

Minha amiga, minha irmã… Menina que até hoje guardo a lembrança de quando criança eu fui com 5 aninhos de idade no Hospital pra ti receber toda enroladinha na manta, tão pequenininha que eu imaginei que fosse um presente pra mim. E eu não estava errada! Vc realmente é um lindo presente de Deus pra mim, pois, encontro em vc o verdadeiro Amor Fraterno, amor que não pede nada em troca, amor que só está feliz se a outra estiver também e isso eu sinto por vc e sinto que vc sente por mim… Isso ninguém pode nos tirar ou substituir pq vc é minha IRMÃ e esse Amor não tem Fim!!! 👭💜

Minha Família💜👪

image

Hoje estou muito Feliz! Estou na companhia de minha Família linda: Mamis e meus sobrinhos Ricardinho e Alicinha e fazendo o que eu mais gosto na vida que é registrar cada momento de alegria ao lado deles…
AmO muito vcs meus AmOres💜

Cabelo

Estou muito triste hj…
Meu cabelo que praticamente já tinha nascido todo na frente aonde havia caído, caiu novamente com o uso errado de um produto à base de Queratina ( Carga Máxima de Queratina) ela apodrece os fios se usada continuamente e eu “Tonta” não li no rótulo dos produtos o nome Queratina!!! Simplesmente usei como de costume uso qualquer shampoo, condicionador, creme pra pentear e hidratação… A linha todaaaa!!!!!
Comecei a perceber meu cabelo caindo os bolos no pente ao pentear e no início não me preocupei pois o mesmo estava muito embaraçado, pensei que fosse coisa de momento, mas, infelizmente não!!!! Ele continuou caindo e eu sem saber o que era até que um dia eu li a Maldita Queratina estava ali bem na minha frente, em todos os produtos que eu estava usando!!!! Quase me matei de raiva de mim mesma!!! Hoje eu tive uma sensação de pânico e chorei muito ao tentar me arrumar e ver que mesmo depois de ter parado com os produtos já há algum tempo ele ainda continua caindo e está muito ralinho…
Agira estou fazendo hidratação com a linha 12 Ervas e hidrarando com babosa ( a planta mesmo) misturada à hidratação e é o que está melhorando aos poucos… O processo é longo agora… Tenho que ter paciência e muita fé em Deus pra conseguir chegar novamente na minha vitória de ter os meus Cabelos de volta…

Crescimento do meu cabelO

Quem me conhece sabe que tivi uma sevéra queda de cabelo,mas que com tratamento muita fé em Deus e muito apoio da parte de Mamis e tb meu marido Inacio o meu cabelo vem progredindo no crescimento e nascimento que no meu caso é mais importante.
Para comemorar cada centimetro do meu desenvolvimento capilar eu resolvi postar aqui o resultado em foto =D

Fotos&Fotos

Adoro tirar fotos de mim mesma e de minha família, todo momento é único, por isso, procuro registrar cada um com muito carinho estando sempre com uma maquina fotografica ou um celular para fotogafar e filmar esses instantes mágicos e preciosos em família! =D

Consulta Médica

Fui com mamis na Policlinica de Ilhéus para passar no Gastroenterologista. Chegando lá pegamos a senha, fiz a ficha e subimos pra sala de espera. Enquanto aguardamos o médico chamar ficamos conversando e nos distraindo com o celular, tiramos uma foto e tudo, parecíamos duas amigas colegiais inseparáveis, kkkkk…
Enfim, o médico me chamou e entramos. Ao conversar com o Dr. pela primeira vez, percebemos sua alta competência, sabedoria e interesse sobre o meu caso. Não precisei falar nada! Ele mesmo foi desfiando tudo o que eu sinto como quem olhasse para uma” bola de cristal” e após eu confirmar tudo que ele ali disse o mesni me deu o diagnóstico: “Vc tem uma coisa só, Hipotireoidismo” …
Eu e mamis ficamos perplexas!
Até entao pensavámos que eu tinha tantas coisas juntas, mas ao contrário,era uma coisa só a causar tudo aquilo que sinto!!!
Ele nos explicou detalhadamente o que ocorre em meu organismo mesmo que minha tireóide esteja controlada por remédio e me passou uma ultrassonografia da tiróide mais exames de sangue, cuja a ultrassonografia já realizei e graças a Deus está tudo Ok! =D
Já nesse dia da Ultra… Mamis também me acompanhou é claro! Kkkkk…
E não prestou! Só faziamos rir de algumas pessoas que Mamis julgava ter “cara” de gota, piu-piu, extraterrestre e outros… Mamis riu tanto que foi preciso sair da sala ao ver uma senhorinha obesa se sentar do meu lado, mamis temia por meus pés que se encontravam debaixo da fileira de cadeiras que estavamos sentadas juntamente com a Senhorinha à qual eu chamei de ” bunitinha” carinhosamente, kkkkkkk… Aí não prestou novamente e seguimos rindo até esquecermos mais daquela senhorinha….kkkkkkkkkkkkkkkkk….