Meu primeiro dia

HJ é meu primeiro dia…
Noossaaaaa…Muita coisa aconteceu à 365 dias antes desse  01.01.09…
Aff!!! Ainda bem q foram a maioria  coisas boas…Uma delas foi  ter encontrado Meu Amor,
Inácio q cxontribuiu pra tirar um vazio q há tempos vinha sentindo  e poder acreditar novamente no Amor  e de q uma pessoa pode Sim fazer outra Feliz!!!
A outra coisa boaaaaaaaaaa q me aconteceu foi meu empregoooooo…noossaaaa…Hpa anos eu vinha esperando por ele… Isso me trouxe muita alegria e disposição pra vida e acima de td me fez sentir capaz e Viva! Minha família graças a Jeová Deus  esta cada vez mais unida  e o clima  em casa é de Harmonia…Meu sobrinho de 2 anos é responsável por essa mudançaaaa…pois ele trouxe  muita alegria e esperança pras nossas vidas…
Bom…estou aq no meu primeiro dia do ano e no meu primeiro dia de trabalho do ano de 2009…e q venham muitos dias primeiroooo por aí….
Feliz 2009 pra mim  e pra tds!!!
Bjs…
 

Meu Natal em Família

Dia 24 e 25 de Dezembro
 
Passei meu natal com minha família…
Esse ano com um toque mais especial,pois com mais membro na família
ela cresceu com a presença de meu Namorido Inácio q está cada vez mais
em meu coração… Com certeza esse ano o meu Natal foi mais q ESPECIAL!!!
Amo vcs tds!!!

Oi gente!

Quero falar sobre meu fim de ano,espero q o de vcs tenha sido muito bom,o meu foi meio solitário pq minha mãe teve q viajar e eu só não fiquei completamente sozinha pq estou enrolada ainda com aquele garoto GUT-GUT q já havia falado p/ vcs,ele me deu muita atenção e carinho mais nada q pudesse matar a saudade q senti de minha mãe,pois sou muito apegada a ela,e agora se mudou de vez e eu vou ter q ficar aq com meu padrasto q é quase como se fosse ninguém,nem fedi nem cheira,rsrsr.Estou na esperança de meu trabalho sair em Fevereiro,vai ser bom pq vou ficar mais ocupada e assim desgrudar um pouquinho do garoto de 17,sou romântica mais muita pegação enjoa um pouco ás vezes!  O carnaval? Esse vou passar na ilha de Itaparica e vcs estão convidados,vamos? Beijos da Lil