São João 2017

Oieeeeeee!

Boa tarde… Olha eu por aqui depois de anos sem postar coisa alguma 😏

Venho dizer que esses tempo todo ausente não tenho tido nada interessante pra compartilhar 😑

Minha vida tem passado um dia atrás do outro sem nada de especial, somente dores e mais nada 😣

Estou desempregada desde que sai do Pronto Atendimento 24 horas em que eu trabalhava pela prefeitura da cidade onde moro, Jequié- BA, sai de lá por não suportar trabalhar com tanta dor, me encostei pelo INSS, tentei me aposentar,mas, nada consegui😣 e hj estou ainda esperando uma novidade acontecer… Desde que descobri que tenho FIBROMIALGIA e que essa palavrona é responsável por toda a dor que sinto constantemente, minha vida estacionou de vez!!!

Vivo em casa, cheia de sonhos e projetos empueirados pelo tempo, sempre buscando forças pra me levantar e fazer algo diferente, porém, nada consigui até agora😏😕 Mas creio em Deus que isso irá mudar!!! Em nome de Jeová Deus eu vou me reencontrar!!! 😊