Tratamento de Cálvicie

Olá Meninas! Bom dia!!!

Hoje venho mostrar produtos que estou usando para amenizar a queda, fortalecer,nascer e crescer meus cabelos!

Estou usando a linha 12 Ervas, fora a hidratação, por que percebi que meu cabelo estava ficando muito ressecado por conta de que o uso desses tipos de produtos Anti-queda ressecarem um pouco os fios, e eu então mudei a Hidratação 12 Ervas para DermoBeauty Premium com Argan- Complexo Vegetal, ela reconstrói a fibra capilar, diminui a quebra e acelera a Hidratação, visto que meus cabelos estavam muito ressecados e por isso quebrando muito eu escolhi esta Hidratação e estou gostando muito, já vejo resultados!! Estou usando também, o Tônico Capilar de Alumã da trihair e o Extrato de jaborandi-Complexo Revitalizador que fortalece os cabelos da raíz as pontas ( Sem enxague) que promete também aumentar o volume dos cabelos, que é o que eu mais quero né meninas?! kkkk… Muito volume nos meus Cachinhos! rsrs…

Bom meninas, esses são os produtos que estou usando no momento e estou gostando… Aos poucos meus cabelos estão ganhando Força e Brilho e param muito de quebrar como já havia dito acima. Espero que gostem deste post e que tenha ajudado algumas de vcs! Brigadinha pela visita e me digam o que vcs usam pra deixar seus cabelos mais Fortes e Bonitos.

.2015-09-17_09.03.59

Deixe um comentário

