Músicas que Tocam a Minha Vida

Roberto Carlos in the early 70's.

Roberto Carlos in the early 70’s. (Photo credit: Wikipedia)


BOm, hoje vou falar sobre o cantor Roberto Carlos. Tudo e o PoucO que sei sobre este “MaravilhOso” cantor e compositor foi e é por intermédio de minha Mãe Rosenei Melo de Jesus ou Vasconcelos, rsrs… Então,tive o prazer de ser uma criança que ao começar a sua vida já ouvia as músicas desse brilhante cantor, pois minha mãe a-do-ra-vaaaaa Roberto Carlos e por isso até hoje quando ouço qualquer música dele cantada pelo mesmo, eu me emociono muito, pois como um passe de mágica eu me teletransporto para o meu passado que foi graças a Deus muito rico no sentido de músicas e verdadeiras emoções…

Como já disse, as músicas dele são tão maravilhosas que sempre digo e é verdade, pra cada música existe alguém em algum lugar do mundo que já viveu ou está vivendo a mesma história por ela narrada!
Agradeço muitO a minha Amada “Mamis” por ter educado desde cedo a minha “audição Musical” 🙂 Pois se hoje eu sou uma mulher romântica, sensível e ao mesmo tempo bem resolvida “amorosamente” falandO, é por conta de toda a minha rotina musical de minha dOce e inesquecível Infância… É realmente uma pena que já não se façam mais músicas como antigamente… Pois o que “Toca” a vida da gente são as “EmoçÕes” (nome de uma música de Roberto Carlos).
Obrigada Mamis! Por essas e outras que o meu AmOr por vc é Mais que Especial!!!

Anúncios

2 comentários

  1. roseneimelo · agosto 30, 2013

    hum, obrigada minha filha sei q vc aprecia boas músicas ,e sabe muito bem de meus gostos tb,rsrs sinto q realmente valeu a pena tudo q eu fiz para hoje vc ser essa pessoa tão linda como és,tanto por fora como por dentro ,e vc deu a Roberto Carlos uma grande homenagem!mas ele tb merece muito é um cantor que encanta os coraçoes das pessoas senssíveis ,como nós e muitos que ainda existem nesse mundo tão cheio de conflitos ,a música realmente nos conforta muito ,e faz parte de nossas vidas ,como é bom ouvir poemas em ritimos que faz a gente sonhar e crescer dentro de ós o Amor,obrigada minha linda esqueeu de falar de uma coisa;você é também especial !obrigada,Rose..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s