Niver do Meu sobrinho Queridooo

Aiaii…

Bom, hj foi um dia muito especial pra Família Melo…

Foi simplesmente o niver de ricardinho… Filho de Lízia Melo,

Neto de Almir melo e Rosenei Melo e Sobrinho de Lílian Melo…Euzinha é claroo…hehe…

A Festa foi na casa de Iane e minha irmã como sempre preparou td lindo a altura de seu filhinho.

O tema da festa foi Dos Carrinos Hot Wuil”s, Fikou muito legal…

Eu me senti uma criança novamente néhh…kkk … Brinkei…dancei… Bebii um poukinho. Foi muito bom…

O dono da festa estava radiante aos seus 4 aninhos de vida.. aiai…qts nivers estao por vir para o meu Amorzinhoooo…?

Bom…isso nao tenho respostaa… Pq o bom da vida é viver cada momento, pq cada momento é ùnico e essa festa com certeza vai fikar marcada

em nossas vcida e na vida do meu sobrinho lindooo…

Te Amo BB!!!

Anúncios